Política de cancelamento e reembolso

As regras de Retirada/Uso do Voucher/Ingresso do evento é informado durante o processo de compra.

Sendo assim, LEIA COM ATENÇÃO todos os textos durante o processo de compra.

Como regra geral, você deve seguir as regras de Retirada/Uso do(s) seu(s) voucher(s),  descritas em seu voucher.

Seu Voucher, será enviado por e-mail AUTOMATICAMENTE após a compra, ou poderá ser baixado clicando em MEUS PEDIDOS no menu superior do site.

Caso haja alterações no processo de troca do seu evento, onde você tenha escolhido uma opção descrita durante o processo de compra e por forças maiores os locais e horários das trocas precisem ser alterados, todos os clientes serão avisados via E-MAIL e em algumas situações via SMS ou LIGAÇÃO.

Abaixo estão descritas as regras mais comuns para troca e os documentos exigidos para todas as compras.

REGRAS GERAIS PARA A TROCA DE VOUCHER

Seu voucher / ingressos só é válido apenas até a data e horário do evento. Caso o mesmo não seja utilizado até a data do evento, o mesmo perderá a validade e o cliente não terá direito a ressarcimento dos valores.

Não nos responsabilizamos por pedidos não retirados nos dias e horários especificados pela produção do evento.

Em caso de compra com CARTÃO DE CRÉDITO de TERCEIROS, para a retirada do ingresso pode ser exigida a presença do cartão físico, foto ou cópia do mesmo, além de dados e documentos do proprietário do cartão.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, todos os clientes que comprarem ingressos através do nosso SITE, possuem um prazo de até 7 dias corridos para efetuar a solicitação do cancelamento de sua compra, sendo o limite deste prazo, até 3 dias (72h) antes do evento adquirido.

Apenas em casos de cancelamento do evento e atrações, ou troca de dia(s) horário(s) do(s) evento(s), é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos ingressos adquiridos do evento em questão.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS – TROCA DE VOUCHER

Informamos a todos, que em qualquer modalidade de retirada escolhida, apenas o comprador é pré-autorizado a fazer a retirada ou receber a entrega em domicílio.

Para receber o ingresso(s): 

TITULAR DA COMPRA deve apresentar os seguintes documentos:
 • VOUCHER impresso e ASSINADO.
 • Documento oficial com foto (RG ou CNH) e uma cópia (XEROX) do mesmo, datada e assinada.

TERCEIRO ou PORTADOR – Representante do titular da compra:
 • VOUCHER impresso e ASSINADO pelo TITULAR DA COMPRA.
 • Ainda do TITULAR DA COMPRA, um documento oficial com foto (RG ou CNH) e uma cópia (XEROX) do mesmo.
 • Do TERCEIRO ou PORTADOR, um documento oficial com foto (RG ou CNH) e uma cópia (XEROX) do mesmo.
 • Procuração com firma reconhecida.