Perguntas frequentes

1) O QUE É O VOUCHER?

Ao realizar com sucesso a compra, o cliente irá receber o acesso ao voucher através da área do cliente após realizar o acesso com login e senha em nosso site, o voucher é que dá o direito de realizar a troca pelo ingresso. ATENÇÃO: Precisa levar o voucher impresso e assinado pelo titular da compra.

2) COMO IMPRIMIR VOUCHER?

Para imprimir o voucher basta acessar a área do cliente através do login e senha localizado no topo do site e ir em "meus vouchers".

3) QUAIS OS DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA TROCAR O VOUCHER?

Para a retirada dos ingressos é necessário a apresentação do Voucher assinado pelo titular da compra
- A troca do voucher deverá ser realizada pelo titular da compra. Caso este esteja impossibilitado de comparecer no(s) dia(s) e horários de atendimento, poderá enviar outra pessoa, desde que esta, esteja com a seguinte documentação:
- RG ou CNH Original + Cópia + Voucher Assinado do TITULAR DA COMPRA
- Cópia do RG ou CNH + Cópia da Frente do Cartão + Assinatura TITULAR DO CARTÃO DE CRÉDITO

4) CANCELAMENTO / TROCA DE HORÁRIO DE EVENTOS

O Cancelamento só podem ser realizados se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 72h antes do evento. Caso o cliente estiver dentro desse prazo, basta solicitar o cancelamento exclusivamente Formulário de Contato.

5) RESPONSABILIDADE SOBRE O(s) INGRESSO(s)

O Evento não é responsável por assumir perdas ou danos nos ingressos já retirados (vouchers trocados). Guarde o voucher com total cuidado e sigilo pois ele representa seu ingresso, ficando assim de total responsabilidade do cliente a preservação do mesmo.

6) OBRIGAÇÕES DO EVENTO

Trabalhamos exclusivamente reservando o ingresso para cliente através do voucher ao finalizar a compra aprovada. Por tanto guardo com total cuidado e responsabilidade o voucher adquirido.

7) OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

a) Realizar o pagamento do preço do ingresso nas datas estipuladas e sob as formas e condições indicadas;
b) Pagar o valor referente à taxa de serviço, quando houver, a favor do Evento sobre o preço do ingresso.
c) Observar as disposições contidas nas descrições dos Serviços/Produtos de Entretenimento durante o processo de aquisição dos Produtos
d) Observar os horários; datas; locais; faixa etária do evento.

8) POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Sua privacidade é importante para nós. Nos responsabilizamos em nunca repassar seus dados individuais para qualquer outra entidade sem sua permissão.